geocaching

Em Ponte de Lima

Esta mini-tour terá sido das mais especiais ao longo do meu percurso geocachiano. Em primeiro lugar, porque integrou a minha peregrinação em bicicleta a Santiago, culminando o primeiro dia de pedalada. Depois, porque estão numa das mais belas localidades de Portugal que tive o prazer de conhecer há uns anos atrás.

Se descrevesse aqui as aventuras vividas no enquadramento desta busca, as palavras não caberiam num único “log” e nem saberia quantas notas teria de acrescentar. É mais fácil remeter para o “nosso” facebook, onde estão narradas parte das experiências dos participantes nesta aventura: https://www.facebook.com/bicigrinacao

Remeto-me para a busca das caches propriamente ditas, as únicas a que me propus nesta viagem, num momento de descontracção que me permitiu revisitar a povoação.

#150, 09-02-2013 @19:49 GC3M2P8

A primeira – Largo de Camões – foi fácil, bastando para isso seguir as instruções do dono e fazer o tal telefonema. Curiosamente, no pequeno grupo ia o padre que, por também falar ao telefone, nem se deu conta do que eu ia fazendo. Imaginem a cara dele quando, depois de eu ter feito o registo, se deu conta de que tinha participado num jogo de que nem gosta muito.

#151, 09-02-2013 @20:05 GC1C6VM

No regresso ao albergue, junto-me a mais dois colegas que iam no encalço dumas caixitas. Já se encontravam a procurar a “princesa do Lima”, pelo que, quando cheguei, pouco mais fiz que assinar o livrinho ali debaixo daquele antigo alpendre.

09-02-2013 @20:12 GC20YB6

A próxima investida estaria a uns 200 metros. Porém, o “Arnado Limiano” encontrava-se dentro do jardim que, na altura estava encerrado. Leva um “smile” azul.

#152, 09-02-2013 @20:41 GC3D58Y

A hora da janta aproximava-se, mas ainda daria tempo para ir até ao “Festival Internacional de Jardins”. Deste pequeno lote, foi a que deu mais gozo encontrar por o recipiente estar completamente integrado na natureza. Curiosamente, de todas é a que não tem favoritos e eu, como não tenho voto na matéria nestas coisas, também não o posso deixar.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s