bricolage

passeio até à barraca

Depois do que escrevi aqui e aqui, nuca mais dei novas do que se foi passando, nem da conclusão dos trabalhos. Apesar de parecerem as obras da Santa Engrácia, a verdade é que já acabei a barraca há bastante tempo e a efeméride até deu direito a inauguração com pompa e circunstância e entidades convidadas. Assim sendo, aproveito o que me traz aqui. Primeiro a foto:

E o que me traz até nem é a casota que se vê ao fundo, mas o caminho para lá chegar. A propósito, diz-se que o importante nem é a meta, mas o caminho que se faz e o que ele nos permite apreciar. Avancemos. Aquele passeio em madeira já estava contemplado no projecto virtual e já está, também ele concluído. Agora o que me ocupa mesmo são aquela espécie de canteiros laterais sugerido pela minha esposa. Juntado a ideia ao dia de promoção feita pelo Aki (leve 2 artigo e oferecemos o 3º mais barato) em pleno dia de páscoa e mãos à obra. Conta feitas, 16 metros daquela estacaria ficou-me em menos de 25 oiritos o que, para o efeito, é – foi – uma pechincha.

Para além de tornar o meu quintalito mais parecido com um jardim botânico, aquele espaço irá servir para colocar os seixos que vou apanhando da terra e que não são tão poucos quanto isso.

Um dia destes começo a promover visitas de estudo à minha quinta. Mas só um ou dois de cada vez, que não há espaço p’ra mais.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s